NEGÓCIOS DE ALTO IMPACTO

Nós, da ALTA, estamos sempre em busca de novos negócios, inovadores, de alto impacto, que possam agregar valor à marca e gerar resultados. Com isso, formamos parcerias com universidades, empresas, startups e até mesmo jovenshttps://www.essaywriterusa.com empreendedores que estejam alinhados ao nosso perfil.

Abaixo, seguem algumas das principais linhas temáticas que vêm sendo trabalhadas por nós desde 2010:

DESASTRES NATURAIS

A história da ALTA no desenvolvimento de soluções para prevenção e gerenciamento de desastres naturais associados a chuvas, sejam eles deslizamentos, inundações ou enchentes, se iniciou em 2012, com a obtenção de bolsas RHAE junto ao CNPq/MCTI para financiamento do software de análise de susceptibilidades que compõe a plataforma GEODECISION. Desde então, com apoio da Faperj e Finep, bem como recursos próprios, o sistema foi se aprimorando com o aplicativo GD-Mobile e o banco de dados na web GD-Data, que inclusive resultaram na conquista de prêmios para a empresa.

REALIDADE AUMENTADA

Em 2018, a ALTA entrará na era da realidade aumentada. Aquisição de imagens e geração de produtos por meio de drones, visualização de projetos em 3D, comunicações online entre o escritório e o campo, dentre outras formas de agregar valor ao seu serviço serão incorporadas.

RESÍDUOS RADIOATIVOS

paper writer

Desde 2017, a ALTA vem trabalhando com a PUC-Rio no desenvolvimento de soluções voltadas para a redução de TENORMs – Technologically Enhanced Naturally Occurring Radioactive Materials.

REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS

Oferecendo como ativo sua valiosa rede de contatos, a ALTA busca formar parceria com empresas estrangeiras que queiram veicular suas tecnologias e soluções no Brasil.

“NUNCA TENHA MEDO DE CRIAR ALGO NOVO. LEMBRE-SE: OS AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ, PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.”

QUER INOVAR COM A GENTE?

Se você possui uma ideia, protótipo ou solução que possa ser aplicada aos mercados de infraestrutura, resíduos, mineração e energia, e esteja em busca de um parceiro, venha conversar conosco.